MEUS ESTUDOS (PARTE 1)

Sempre que me proponho a fazer algo, dedico o meu melhor!
Quando conheci a “arte floral”, logo me apaixonei. Aprendi algumas técnicas e informações básicas, porém isso não era o suficiente, eu queria mais, eu queria aquilo que os olhos não veem, mas o coração sente.
Mergulhei de corpo e alma, e fui adiante.

Comecei meus estudos na Floral Design Brasil, onde um novo universo de possibilidades e conhecimento se abriu. Entender a arte floral, sua técnica e estrutura estética são os pilares fundamentais para se chegar a um estilo próprio. Foi essa busca que me levou a novos horizontes vindos da Holanda, começando pelo Boerma Instituut, de formação e princípios acadêmicos. 

Meu destaque fica para Marcel van Dijk, meu mestre maior do Designer Floral.

Referência mundial,  o preferido entre a realeza.  Marcel é dono de um estilo único e refinado, suas criações são impressas com uma atmosfera natural, luxuosa e de enorme bom gosto, sendo a natureza, sua maior fonte de inspiração.

Junto com Monique, sua esposa, são proprietários da Oogenlust, um misto entre espaço de arte, floricultura e estilo de vida.

Estar com Marcel é pura inspiração. Ele abriu as portas de seu escritório, apresentou a gestão da sua empresa, dividiu sua filosofia de vida e me deixou assim.. apaixonada por esse universo!

Se você se interessou pelo trabalho do Marcel van Dijk recomendo começar pelo livro Natural Interior Design!

Mas essa história não para por aqui, num próximo post conto mais sobre meus estudos!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *