BUQUÊ DE FLORES BRANCAS

Um buquê para Isabela.

Orquídeas e rosas brancas de diferentes tamanhos e texturas deixaram a composição do bouquet clássico e elegante.

Depois de tanto tempo sonhando juntas, a entrega do bouquet é sem dúvida o momento mais especial para mim. E com a Isa, não foi diferente, uma mistura de emoções, carinho, e o desejo de que ela seja feliz eternamente.

“Eu já conhecia Bia há muitos anos, por sermos da mesma cidade Natal: Tupã.
Quando comecei a programar o meu casamento, a primeira pessoa e referência que veio na minha cabeça foi ela.
Foi a primeira ligação, o primeiro café, os primeiros conselhos e direcionamentos. Naquele momento nada ainda havia sido escolhido, só a nossa decoradora: Tia Bia (é como eu a chamo ❤).
Dali pra frente, não tivemos uma decoradora. Tivemos uma amiga leal, justa, atenciosa e extremamente competente! Ela fez muito mais do que qualquer outra pessoa faria. Ela não fez só a decoração. Ela tornou o nosso caminho para o grande dia ainda mais especial. Ela criou uma jabuticabeira dentro da nossa festa, e no dia que ela foi nos explicar o que estava bolando, ela parecia virar uma árvore com as flores e frutas, de tanto que ela vive o momento e as suas criações. É lindo de ver!
Foi muito confortante ter a Bia ao nosso lado em todos esses momentos, mas vê-la entrar no quarto em que eu estava pronta, e me olhar com todo o amor do mundo ao me entregar o buquê, foi indescritível. Eu não queria já ter chorado ali, rs…
Ela me entregou o buquê e me disse com lágrima nos olhos que havia feito tudo com muito amor, como se tivesse casando uma filha.
E eu pude sentir esse amor no meu buquê – que era ainda mais lindo do que eu poderia imaginar – e combinou perfeitamente com o meu vestido.
Eu senti amor em cada canto daquela festa. A Bia é puro amor.
Eu a escolheria mil vezes para viver esse momento ao nosso lado!
Saudade eterna desse dia e do meu buquê!
Amamos muito você, tia Bia! ❤” Isabela Silvério Feliciano

Créditos
Bouquet: Beatrís De Michelli
Vestido: Rosa Clará 
Cabelo: Fernando - Camarim Studio (Itatiba)
Make: Fernando - Camarim Studio (Itatiba)
Fotografia: Nando Federice

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *