BUQUÊ BOHO CHIC

Um buquê para Amanda.

Num estilo boho chic, o buquê da Amanda foi composto de mini folhagens de dracena vinho, rabo de gato, estatice, sementinhas, rosa peach e garden rose com toque de pluminha que trouxe contraste e luz para a composição.

decoracao_de_casamento-cerimonia-buque_de_noiva-buque_boho_chic-casamento

Detalhe do bracelete de crochê onde foi aplicado o relicário com a foto da querida avó da Amanda, uma forma carinhosa de tê-la por perto nesse momento tão especial.

decoracao_de_casamento-cerimonia-buque_de_noiva-buque_boho_chic-casamento

Tão importante como entregar o buquê, é explicar como carregá-lo. Sempre um momento de muita emoção!

decoracao_de_casamento-cerimonia-buque_de_noiva-buque_boho_chic-casamento

“Meu buquê disse muito sobre mim, posso começar esse depoimento dizendo isso com a mais profunda verdade.

Confiar na minha decoradora, florista ou AMIGA que é isso que a Bia representa pra mim, foi essencial.

Durante o período todo de reuniões e “brainstormings”, não fui a noiva que impunha regras ou limitava algo, deixei que a imaginação e criatividade ímpar da Bia nos regesse em cada etapa do planejamento do meu casamento. Não pesquisei significado de flor, de cor, de composição, tendência – NADA. Simplesmente mandei algumas referências do que eu gostava, estilo bohô chic, porém, romântico…fugindo do tradicional e comum. Pra falar a verdade eu fiz um único pedido, queria que meu buquê estivesse amarrado em algum macramê e pra minha surpresa, quem fez o macramê? A BIA! Isso o deixou ainda mais especial.

E aí chegou o dia, me lembro com os olhos cheios de lágrimas da Bia me esperando junto com a Ju, minha assessora, para a entrega do buquê. Olha, foi uma emoção e um mix tão grande de sentimentos que é uma tarefa quase impossível transcrever somente com palavras.

A composição que ela fez de sementes, folhas, flores com algo que parecia pluma e com o macramê artesanal feito por ela ficou PERFEITO, captou com tanto carinho e detalhes o meu jeito. E teve mais, pude homenagear em meu buquê o meu PAI, com um relicário lindo e nele minha avó Nina vestida de noiva também. Foi choradeira sem fim.

Com certeza a Bia pensou no meu biotipo de corpo, na minha altura, no meu vestido, mas nada disso veio antes na minha cabeça, mas eu tenho certeza que ela pensou em cada detalhe e serei eternamente grata a ela por tudo isso e por mais tudo que ela realizou para mim e pro meu marido no nosso dia.

Meu buquê de noiva representou e imprimiu muito a minha personalidade, nele estava o laço que criei com a Bia, estava a homenagem a minha família e as minhas características principais (sou a mulher de mistureira rs! textura, cor, zero clássica).

Deixo aqui o meu testemunho sobre uma noiva que CONFIOU e acreditou em ver o sonho ali, materializado e real!

Bia, obrigada por tanto, TE AMO e que DEUS continue abençoando o seu talento e que só venha a você noivas que deixem você criar! ” Amanda Ferrato

decoracao_de_casamento-cerimonia-buque_de_noiva-casamento
Créditos
Buquê: Beatrís De Michelli
Vestido: My Vintage Dress
Cabelo: A Casa Glam
Maquiagem: A Casa Glam
Fotografia: Casa Lume

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *